Já gostei da pessoa errada, já me apaixonei rapidamente, já amei demais quem não merecia, já amei de menos quem merecia mais, já sofri e já me fizeram sofrer por amor, enfim, já quebrei a cara. Mas tudo isso valeu a pena, porque só assim eu posso dizer que VIVI.
Não tenha medo de se entregar e de se declarar, você pode até quebrar a cara, mas pelo menos não vai ter deixado nada passar.
Não deixe que o medo te paralise, não deixe de fazer e de tentar nada que queira. Se você quer, se você gosta, luta, corra atrás, batalhe e se for preciso, jogue tudo pro ar só pra agarrar aquela oportunidade.
Se você que está ai sentado lendo isto, queria estar fazendo ou dizendo algo, mas não está, levante e faça agora... Ou vai esperar o tempo passar e as oportunidades acabarem? Vai esperar estar deitado em uma cama de hospital a beira da morte pra pensar "Poxa, tem tanta coisa que eu queria ter feito, mas agora não da mais" ? Vai?
E se você morresse hoje, agora, teria feito tudo oque quis? Não? Então faça agora, não deixe pra depois, não deixe pra amanha, porque o amanha nem existe ainda. A vida é curta demais pra deixar pra deixar que o medo toma conta dela.
Jamais deixe de se apaixonar, jamais deixe de se declarar, jamais desista sem ao menos tentar, JAMAIS DEIXE DE VIVER.
Se a sua derrota está na cara e você se pergunta "Pra que tentar?" , eu te digo o porquê... Porquê é melhor morrer tentando e batalhando como um guerreiro, do que como um covarde que teve medo da batalha. E você não é um covarde, você é um guerreiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário